terça-feira, 7 de outubro de 2014

Blao noticias - Jennifer Lawrence fala sobre fotos íntimas vazadas na internet: “É nojento!”

Depois de um longo período sem falar com a imprensa por causa das fotos nuas que foram vazadas na internet, Jennifer Lawrence, 24, fez um verdadeiro desabafo na edição de novembro da revista americana “Vanity Fair”.“É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada e nós precisamos mudar isso. Por isso que esses sites são responsáveis. O fato é que no momento em que alguém pode ser sexualmente explorada e violada, o primeiro pensamento que a mente de alguém faz é ter lucro com isso. Isso vai além do que eu entendo.”

Um dos maiores sucessos de Hollywood, Jennifer assume que também pensou noque poderia acontecer com o seu trabalho no cinema. “Eu estava com tanto medo.Não sabia como isso afetaria a minha carreira”, afirma. Na entrevista, ela também contou sobre as tentativas de explicar o que tinha ocorrido ao público.“Cada vez que eu tentava escrever, chorava ou sentia muita raiva. Comecei a descrever um pedido de desculpas, mas eu não tinha nada a dizer. Estava em um namoro saudável, uma ótima relação de quatro anos. Estava à distância e o seu namorado vai olhar pornografia ou vai olhar você”, declara a estrela americana.

Apesar do assunto complicado e íntimo, Jennifer Lawrence diz que já superou o acontecimento. “Eu não estou chorando mais sobre isso. Não sinto mais raiva. Não tenho que colocar a minha felicidade relacionada à prisão dessas pessoas, porque eles podem nunca ser encontrados. Eu preciso achar a minha própria paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário