segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Agatha M. Aranza - Uma Paixão Adolescente

          Nathalia nunca amou seu marido não era um segredo para ninguém, muitos até desconfiavam que ela tinha um romance escondido com o sobrinho dele e esse fato havia precipitado sua morte.
          Embora ela nunca tivesse tido um romance com o sobrinho de Otavio era inevitável olhar o jovem de aparência tão delicada e não desejar ser a primeira e última de sua vida,muito embora nunca tivesse cometido tal loucura.
          Bruno havia se declarado a esposa de seu tio poucos meses  após a morte dele,Nathalia não lhe dera muita importância afinal ele tinha apenas 18 anos.Ele se olhava no espelho e não gostava do que via,sua pele parecia mármore vivo,cabelos pretos cacheados que emolduravam um rosto que muitos descreviam como angelical,desejava que Nathalia o visse como um homem.
          Com o tempo Nathalia arrumou um namorado escondido,todas as noites se encontrava com ele em um motel barato próximo da cidade vizinha.Ela não queria perder o apoio dos vizinhos que lhe ajudavam em tudo por acreditarem que ela ainda estava de luto e depressiva.
          Quando Bruno descobriu sobre o namorado de Nathalia averigou para saber o nome do homem e onde morava,descobriu que ele era casado e tinha várias amantes,junto com um amigo foi até próximo da casa do homem e ameaçou contar sobre o caso dele se ele não o ajudasse com a ideia que ele tinha em mente.
          Logo entardeceu,Nathalia se preocupou com a demora de Bruno porém, não poderia esperá-lo voltar do futebol senão se atrasaria para o encontro que tinha com Vicente Rômulo.Pegou sua bolsa,escondeu sua chave embaixo de um vasinho de violetas que ficava do lado de fora da casa e foi se encontrar com seu amado.
          Assim que se encontraram no quarto do motel ela sentiu que Vicente estava diferente,parecia estar tenso por algum problema ela rezava para que aquele não fosse o último encontro dos dois.
          Quando ele pediu que ela colocasse uma venda em seus olhos Nathalia sentiu um alívio,ao mesmo tempo que seu corpo queimava de desejo pela antecipação, ela colocou a venda,mas a deixou frouxa.Vicente ajustou a venda melhor e pediu para que Nathalia deitasse na cama,ela o fez com gosto ele a amarrou na cama e logo ela ouviu o som da porta se fechando.
          Após poucos segundos a porta voltou a abrir,mas logo ela se sentiu nervosa ao perceber que as mãos que despiam seu corpo não eram as mãos de Vicente.Tentou gritar porém, uma mão macia cobriu sua boca,se surpreendeu ao escutar a voz de Bruno lhe dizendo que sabia tudo sobre seus encontros com Vicente e que seu amante era casado.
          Nathalia sentiu uma onda de fúria atravessar seu corpo porque sabia a ameaça que estava escondida por trás daquela simples frase,no entanto não podia deixar de observar a maneira suave e curiosa que suas mãos acariciavam seu corpo,ele explorava seu corpo como se estivesse descobrindo um segredo.
          Nathalia se sentia rendida porque sabia que não poderia gritar para pedir socorro,sentia medo de que alguém descobrisse seu caso com Vicente,pior seria se Bruno comentasse sobre Vicente com algum dos seus amigos.
          Se viu obrigada a ceder,assim que Bruno percebeu que ela não resistia mais ou tentava gritar por socorro continuou pondo em ação o que tinha planejado a semana inteira,ele fez com Nathalia tudo que sempre sonhou e tudo que tinha visto nos filmes pornográficos que ele guardava em uma caixa escondida no fundo do seu armário. Ele estava realizando seu sonho de adolescência, Bruno apenas pedia que ela ficasse em determinada posição e Nathalia prontamente obedecia.
          No começo Nathalia obedecia as ordens de Bruno com um certo horror,mas aos poucos seu corpo foi se acostumando com as carícias dele e se tornou impossível evitar os gemidos,não podia confessar a realidade de que com um pouco mais de prática ele seria um amante muito melhor do que Otavio ou Vicente.
          Quando tudo terminou,ele lhe tirou a venda e pela primeira vez ele lhe revelou seu corpo nu,só então ela pôde perceber o quanto ele havia crescido e ela nunca havia prestado atenção,possuía um corpo de homem com seu 1.72 de altura e já não conseguiria mais vê-lo apenas como um menino depois daquele dia,aquele brilho de luxúria no olhar dele prometia que aquele não seria o último encontro dos dois e a partir daquele dia ela ficou nas mãos de Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário